Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Enfermeira vítima de acidente automobilístico, diz que esteve perto da morte ou de ficar tetraplégica

Enfermeira Dra. Damasceno com sua mãe, na casa dos seus pais
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (26/12), a jovem enfermeira de Ipu, Dra. Danieli Damasceno, vítima de grave acidente automobilístico, ocorrido no domingo (18/12), na CE-187, estrada que liga Ipu a Ipueiras.

Dra. Danieli Damasceno se encontra na residência dos seus pais, localizada na avenida Ceará, bairro Pereiros, se recuperando muito bem do acontecimento infausto. A mesma está usando um colete cervical, em decorrência da fratura em uma das vértebras.

Dra.Danieli nos relatou como ocorreu o sinistro, por pura imprudência do motorista do caminhão, que saiu da pista e depois veio ao encontro do veículo ocupado pelas duas enfermeiras, batendo no mesmo, e este capotando 08 (oito) vezes. Dra. Danieli sofreu uma forte pancada no fronte da cabeça, e uma fratura na C3 da coluna vertebral, o que poderia ter ocasionado uma paralisia dos membros inferiores e superiores, ou seja, poderia ficar tetraplégica.

Confira na sonora abaixo a entrevista com a Dra. Danieli Damasceno, que se emociona, ao lembra da sua colega Dra. Camila, que ainda se encontra na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, se recuperando, a quem considera como uma heroína, pois apesar dos ferimentos conseguir acionar todos os socorros possíveis para as duas: