Total de visualizações

!!

!!

Juiz de Ipu recebe representantes dos concursados exonerados e garante veredito antes do recesso

 
O meritíssimo juiz de direito da Comarca de Ipu recebeu nesta terça-feira (06/12) em sua sala no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, representantes dos concursados exonerados e garantiu que antes do recesso, o processo em questão será despachado.

São 371 concursados exonerados, são 371 famílias que há quase 4 anos aguardam ansiosamente por um parecer da justiça. Muitos destes já tinham perdido a esperança, mas como o tempo é o senhor de todas as respostas, o direito enfim será dado a quem o tem. 

Ao longo desses últimos dias os concursados exonerados tiveram encontro com o advogado que está defendo a causa Dr. Rodrigo, este falou do aceno do promotor de Justiça em favor dos mesmos. Por último foi formada uma comissão que nesta terça-feira teve um encontro surpreendente com o meritíssimo juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante que garantiu que julgará o processo antes do dia 19 de dezembro, que é o dia em que a justiça entrará em recesso.

Confira na sonora abaixo todos os detalhes desse encontro produtivo, com o ativista Raimundo Diogo, um dos integrantes da comissão dos concursados exonerados: