Total de visualizações

!!

!!

Mulher natural de Hidrolândia é morta enquanto dormia em cidade do estado da Paraíba


Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (02), na cidade de Pombal, no sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, uma mulher identificada por Maria Lêda Rodrigues de Sousa foi vítima de tiro e faleceu no local.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é natural de Hidrolândia, no estado do Ceará, e teria sido assassinada enquanto dormia. O crime se deu por volta das 02h40min da madrugada desta sexta-feira (02).
 
Segundo o Sargento Eudes, da Companhia de Polícia Militar de Pombal, a casa em que se encontrava a mulher não tinha energia elétrica e as portas estavam abertas, ela estaria dormindo com um companheiro, este que disse que acordou com a companheira já morta e alegou não ter visto o autor do crime.
 
“Recebemos informações em anônimo que tinha escutado um estouro na comunidade e ao chegarmos ao local encontramos a mulher morta no colchão”, contou o Sargento.
 
A Polícia Militar realizou as medidas cabíveis ao caso e guarnições realizaram rondas a fim de descobrir o real autor do crime, porém até o momento ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi transportado para o IML de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

 

Fonte: Diário do Sertão