Total de visualizações

!!

!!

Presidente da CDL Ipu anuncia os homenageados do ano 2016



O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) Ipu, Sebastião Filho esteve nos estúdios da Rádio Regional AM de Ipu, para apresentar aos ouvintes do Programa Fatos em Debate, as ações praticadas e os pleitos da importante instituição para 2017.

Falou do número pequeno de associados, mas mesmo sendo poucos gerencia cerca de 35% da economia do comércio ipuense. Destacou o melhoramento da energia elétrica do Centro de Ipu. Uma conquista da CDL junta a COELCE.

Promoveu o Natal premiado de fim de ano, que será regional, tendo como prêmio principal um carro zero Km. Lançou também, a Operação Limpa Nome. Este mês de dezembro, o cidadão vai a sede da CDL pede um nada consta e não vai pagar nada por esse serviço.

Para 2017, a CDL vai continuar realizando os encontros com os associados e fortalecendo as parcerias sempre em busca de melhorar os resultados e os lucros.

No final da entrevista, o presidente Sebastião Filho anunciou a festa de confraternização dos associados e apresentou os nomes dos agraciados com o troféu CDL 2016.

HOMENAGEADOS DO ANO 2016

  EMPRESÁRIA DO ANO: Núbia Maria Ferreira

"Tia Núbia" foi escolhida pelos associados da CDL Ipu, pelos relevantes serviços prestados a educação de Ipu e Região, na direção do Instituto kairós.

EMPRESÁRIO DO ANO: Antonio Martins Farias

"Farias" foi escolhido entre os associados da CDL Ipu, como destaque, por administrar e apresentar grandes resultados em seu empreendimento, a Loja Farias Sport Modas.

PERSONALIDADE DO ANO: Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva 

A iniciativa da Diretoria da CDL Ipu é valorizar os personagens que independente da área de atuação, desenvolva um trabalho destacado no Ipu. Visando principalmente a solução dos problemas da cidade, sendo protagonista na cidadania e sempre voltado para as melhorias do coletivo.

A CDL Ipu já agendou para o dia 10 de dezembro, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ipu, a festa de confraternização dos associados e convidados, bem como a entrega das comendas aos homenageados.



Fonte: Rádio Regional - Hélio Lopes Ipu