Total de visualizações

!!

!!

Sargento Batista destaca ações da PM de Ipu: Prisões, quadrilha desarticulada e apreensões de motos

Sgt Ramos, Sgt batista, SD PM Carlos Melo, Guarda Stefany, SDs PMs Elder e Lima
A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (07/12) a comandante do destacamento da Polícia Militar de Ipu; Sargento Batista. A comandante destacou as ações da PM; prisões, quadrilha de assaltantes desarticulada e as operações que tem apreendido várias motocicletas com descargas alteradas, em poder de menores de idade, por falta do uso do capacete e até sem os retrovisores.

A quadrilha foi desarticulada depois da prisão de um jovem de 20 anos, e a apreensão de outro jovem, um menor de 17 anos, os dois realizaram vários assaltos em Ipu utilizando como arma uma espingarda. A partir daí a Polícia Militar identificou outros integrantes da quadrilha. E houve também a prisão de um homem da cidade de São Benedito portando droga, este foi enquadrado no crime de tráfico e se econtra no Presídio Municipal, a disposição da justiça.

Sargento Batista que está desde agosto deste ano a frente do comando do destacamento da Polícia Militar de Ipu, ressalta que os casos de maior incidência são os furtos e roubos de aparelhos celulares, em função destes alimentarem os viciados em drogas, sobretudo na pedra do crack. A comandante nos revelou que está gostando de nossa cidade e deixou um recado a sociedade: "Confiem no trabalho da Polícia, não estamos aqui para dar a vocês a sensação de segurança, estamos aqui para realmente dar a devida segurança"!   

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a comandante do Destacamento da Polícia Militar de Ipu; Sargento Batista: