Total de visualizações

!!

!!

Troféu CDL 2016: Entidade premia Personalidade e Empresários do Ano da cidade de Ipu

Pelo segundo ano consecutivo a Câmara de Dirigente de Lojistas de Ipu (CDL) homenageou em vida empresários e personalidades que se destacaram no ano no município de Ipu (CE) com o troféu CDL.


A festa que também serviu de confraternização de fim de ano foi realizada nos salões da Associação Atlética Banco do Brasil e contou com as presenças de associados, comerciantes, familiares dos homenageados e presidentes das CDL's das cidades vizinhas. Representado o chefe do executivo municipal o secretário chefe de gabinete Sebastião Rufino, marcou presença.

O presidente da FCDL, Dr. Freitas Cordeiro marcou presença no evento e parabenizou os comerciantes e empresários do município pelo espírito de cooperativismo e atribuiu o fato ao atual presidente do órgão. "Sebastião Filho é uma grata revelação, o município de Ipu mudou, eu digo sempre que a diferença em tudo ainda é o homem que faz. Sebastião é uma dessas lideranças que tem feito a diferença no sistema Cdlista aqui no Ipu." Ressalta!

Ao todo 70 empresários/associados participaram da votação que escolheu o melhor: Empresário, Empresária e Personalidade do ano de 2016. Segundo o presidente da CDL, o Prêmio é uma maneira de reconhecer o esforço e a dedicação dos empresários ipuenses ao longo do ano.




Os escolhidos do ano foram: Núbia Maria Ferreira (Instituto Kairós), Antônio Farias (Farias Sport Modas) e o pároco da cidade Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva (Personalidade do Ano).  

Galeria de fotos:

Prêmio CDL 2016



Fonte: Ipu Notícias