Total de visualizações

!!

!!

15ª Festa do Reencontro da AFAI - 15 anos, na Flor da idade

A Associação dos Filhos e Amigos de Ipu - AFAI realizou na noite deste sábado (14/01), na Praça do Quadro da Igrejinha mais edição da Festa do Reencontro.


O evento que acontece há 15 anos contou com a presença de filhos ilustres, conterrâneos, autoridades e membros da nova diretoria da Associação que foi apresentada oficialmente ao público na noite do evento. 

O prefeito de Ipu Sérgio Rufino esteve presente acompanhado de vereadores e familiares.   

A nova diretoria é composta pelos membros: Paulo Rocha (Presidente); Primeiro vice-presidente, Bosco Ferreira; Segundo vice-presidente – Adriana Torquato; Secretária – Netinha Lisboa; Diretor Administrativo Financeiro – Otávio Aragão; Diretor de Cultura – Aldania Soares; Diretor de Esportes – Diassis Martins; Diretor Jurídico – Cláudio Sousa; Diretor de Marketing e Mídia – Fran Erle; Diretor de Meio Ambiente – Cícero Jerônimo; Conselho Fiscal: Eliane Aragão, Lourdes Mozart e Rosa Ângela; Conselho de Ética: Abílio Martins, Evander Lopes, Guto Pontes, Raimundo Madeira e Telma Lima.


Nova diretoria para o biênio 2017/2018

Durante o evento foram homenageados com o Troféu Iracema os ipuenses: Francisco de Assis Martins (Diassis Martins), cantor, compositor e advogado e Francisco Eliane Aragão (Eliane Aragão), ex-vice presidente da associação. Com a Comenda de Prata foram agraciados as famílias de e Maria do Carmo D. Cajão (D. Maria Cajão) e Luiz Riomar Fonteles Aragão (Seu Riomar).


O médico Antônio Carlos Martins (Dr. Cacá) foi um dos escolhido para receber uma homenagem especial que foi entregue pelas mãos da sua esposa a fisioterapeuta Sângela Melo. Logo após a entrega das homenagens o público ficou ao som da banda de baile Summertime.

Galeria de fotos

15ª Festa do Reencontro da AFAI






Fonte: Ipu Notícias