Total de visualizações

!!

!!

Após assalto, trio é preso com máscara do ‘Pânico’ em Santa Quitéria

 
A Polícia desarticulou um grupo de assaltantes que atuava neste Município do Sertão Central. Os bandidos foram capturados após uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar em uma casa do município de Santa Quitéria. Na residência foram encontradas máscaras do filme “Pânico”, que eram usadas pelos bandidos durante os assaltos.
 
Conforme as informações da Polícia, a casa onde os bandidos foram encontrados e presos fica na zona rural de Santa Quitéria. Quatro revólveres, munições dinheiro e celulares foram encontrados com os criminosos. O grupo é acusado de assaltar dois estabelecimentos comerciais em Canindé um dia antes de ter sido preso.
 
Foram capturados Francisco Evaldo Farias Sousa (35), que já possui antecedentes criminais por roubo e receptação; e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Um dos menores responde a um ato infracional por roubo. 

Os crimes ocorreram em um posto de combustível e também em uma churrascaria, ambas localizadas em Canindé. Após tomar todos os bens das vítimas, o trio roubou uma motocicleta e empreendeu fuga em dois veículos, no sentido a localidade de Fazenda Clemência, em Santa Quitéria.
 
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé. Os menores foram enquadrados em um ato infracional por roubo e posse ilegal de arma de fogo. 

O homem foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menor. Todos os bens tomados durante os assaltos foram recuperados e restituídos às vítimas.

 


Fonte: Diário do Nordeste