Total de visualizações

!!

!!

Assalto na CE-187, descida da Serra em Ipu

 

Registro de um assalto nos primeiros minutos deste sábado (07/01), por volta da 00h00, na CE-187, descida da Serra, cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

A vítima um jovem funcionário da Indústria de Envasamento de água, denominada Água Mineral Acácia. Após o expediente o jovem se dirigia para a sua residência na sede do município, quando foi abordado por dois indivíduos, armados de revólver e conduzindo uma motocicleta, nesse ínterim chegaram mais dois meliantes, também numa motocicleta. Roubaram a mochila da vítima, dentro tinha quantia em espécie de R$ 300,00, um Tablet e uma carteira, portando os seus documentos pessoais. Levaram também do funcionário da Acácia, o capacete, mas o deixaram seguir na motocicleta de propriedade do mesmo.

O fato aconteceu na altura do Boqueirão. As informações foram repassadas para a nossa redação pela a esposa da vítima. O Boletim de ocorrência será registrado somente na segunda-feira (09/01), tendo em vista que a DPC (Delegacia de Polícia Civil de Ipu), não fica de plantão durante o final de semana.