Total de visualizações

!!

!!

Concursado exonerado de Ipu desabafa em rede social

 

Um dos 371 concursados exonerados fez um desabafo de alto nível em rede social, externando as principais nuances das ações da atual administração, no sentido de barrar o ingresso desses profissionais habilitados, pais de família no quadro funcional administrativo.

Confira o texto do radialista Jota Lopes, e também um dos concursados exonerados pelo impiedoso decreto 06 do prefeito Sérgio Rufino: 


O prefeito do Ipu, Sérgio Rufino vai fazer a sua seleção para compor o quadro de pessoal para o primeiro ano de sua administração em sua reeleição. Tudo bem, só que é bom que ele saiba que tem 371 concursados que ele mesmo exonerou no seu primeiro ano de governo, há 5 anos. 

Seu prefeito, o senhor acha que nós concursados exonerados vamos deixar de lutar pelo nosso direito adquirido e deixar que você deite e role ao seu bel prazer? Você seu prefeito, já cometeu há muito, o crime de improbidade administrativa e continua cometendo, mas saiba que nós não vamos lhe dar trégua, vamos apelar para tudo que é instância. 

Pode ter certeza que você ainda vai ter momentos amargos e muita dor de cabeça, a justiça vai lhe bater à porta muitas vezes e nós só vamos sossegar quando formos atendidos e mais uma: você rapaz, sabe muito bem que estamos há 5 anos nesta luta e por sua causa e assim, vamos querer fazer jus a todo o atrasado durante todo o tempo que nosso direito foi desrespeitado, sai de onde sair. 

Somos pais e mães de famílias, jovens e até pessoas de uma certa idade, que fizemos de tudo para ter o direito de entrar no serviço público através de nossa própria capacidade e muitos até passando necessidade e tudo por sua miserável culpa. 

Você não se envergonha disso não? Vamos ser implacáveis e não arredaremos o pé um milímetro, tudo na busca de nosso direito; não queremos o que não é nosso mas o que é nosso ninguém toma e nem abrimos mão.