Total de visualizações

!!

!!

Em Hidrolândia, polícia prende trio acusado de tráfico de drogas e associação criminosa

 

Policiais militares da 3ª CIA do 7º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma megaoperação na noite do último sábado (21), na cidade de Hidrolândia. O trabalho foi coordenado pelo major Leandro e contou com a participação do subtenente Evangelista.
 
Segundo informações da Polícia Militar, durante a operação realizada no bairro do Progresso, três elementos foram presos acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Os elementos presos foram identificados como sendo Antonio Mauro Garcia Farias, 20 anos; Francisco Alan Ferreira Pinto, 21 anos e Sergio Lovato, 18 anos. 
 
Ao falar sobre a operação, o subtenente Evangelista afirmou que "continuaremos intensificando estas operações em toda a cidade de Hidrolândia com um único objetivo que é o de oferecer segurança a sociedade”. 
 
A operação contou ainda com a participação dos sargentos Carlos Soares e Monteiro, dos cabos Nogueira, Maia e Cláudia, e dos soldados Elias, Claude, Loreiro, Carlos Lima, Souza, Fulvio, J. Melo, Lameu e Edmar.



Fonte: Hidrolândia 24 Horas