Total de visualizações

!!

!!

Ipuense, ator de teatro e músico de destaque nacional, volta ao Ipu para um grande show musical na AABB

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (11/01), na casa de seus pais, na rua Padre João castro, centro da cidade de Ipu-CE, ipuense, ator de teatro e músico de destaque nacional. O dono destes predicados está de volta ao seu torrão natal, para a realização de um grande show musical, que vai acontecer no próximo dia 21 de janeiro na AABB de Ipu, a partir dás 22h00. Rock Night, com Chicão Sampaio e a Banda campeã do Festival da Ibiapaba; Toxemia de Ipu.

Xicão, o filho do casal Ciné e da professora Zélia Sampaio, atualmente conhecido nacionalmente, como ator de teatro, com várias apresentações em casas de shows e líder de uma banda conhecida em todo o estado do Rio de Janeiro e boa parte do País.

Wescley, sempre denotou desde pequeno uma grande veia artística, teve que romper o cordão umbilical com os seus pais muito cedo, em busca da carreira artística no Rio de Janeiro, onde lá se tornou Chicão.

Xicão com "X", foi uma sugestão da Xuxa. O ator de teatro expandiu seu trabalho como cantor, ao participar do TV Xuxa na Globo, quando se destacou entre os melhores de um concurso musical, promovido pelo programa. 

Confira o bate descontraído com esse que é mais um talento ipuense, que causa orgulho aos seus conterrâneos: