Total de visualizações

!!

!!

O fim melencólico de um projeto: Pista de Bicicros de Ipu virou um curral, literalmente

 

A Pista de Bicicross de Ipu virou um curral, literalmente! Este é um fim melancólico de um projeto que visava tirar a garotada da ociosidade, do risco iminente de serem tragados pelo mundo da droga e consequentemente o submundo do crime, e também de descobrir novos talentos nessa modalidade esportiva.

A Pista de Bicicross  Eduardo Ximenes, que foi completamente destruída pela a gestão "liberdade", que prometera construí-la nas dependências do Estádio de Futebol Antonio Pereira de Farias, equipamento este que foi fechado para uma reforma que nunca teve sua conclusão. Até hoje, nem Pista de Bicicross e nem estádio municipal. Decididamente o desporto ipuense jamais teve o zelo o cuidado que merece, pela a atual gestão, muito pelo contrário, tem sido tratado com desprezo, como algo sem importância. 

A nossa reportagem passou na manhã desta sexta-feira (27/01) na área onde poderia ser um complexo esportivo, pois lá estão encravados; o CVT e o Estádio Antonio Pereira de Farias. Deparei-me com o espaço onde um dia foi a diversão e a esperança de muitas crianças e adolescentes de vencerem através do esporte, a Pista de Bicicross, estava dando guarida a bois e vacas, um verdadeiro curral na acepção da palavra.