Total de visualizações

!!

!!

Super quinta-feira literária em Ipu: Mecenas da cultura ipuense fala do lançamento de 7 livros


A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (10/01), o empresário, proprietário da Indústria Água Mineral Acácia; Professor Luís Pessoa Aragão, o "Boy", a quem eu reputo como o grande mecenas da cultura ipuense.

Na noite desta próxima quinta-feira (12/01), Ipu terá, no Buffet Casa Verde, o lançamento de 7 obras literárias de escritores ipuenses. Tudo patrocinado pelo empresário; Professor Luís pessoa Aragão, um legítimo amante da cultura de nossa cidade. No evento haverá apresentações musicais a cargo da Orquestra Ibiapaba e exposições de artistas plásticos de Ipu.

As obras literárias que serão lançadas: Contribuição à Genealogia da Família Aragão no município de Ipu, Ceará; Nas Trilhas do Sertão: escritos de cultura e política nos interiores do Ceará; Acordes na Madrugada: Poesias, crônicas e comentários; Textos e Crônicas: 22 anos de Ceará; Versejando Sobre os Trilhos; O Trem e a Cidade; Grace em Poesia.
 

Confira na sonora abaixo todos os detalhes do magnífico evento. "Boy" afirma que muitos conceitos sobre a história de Ipu serão mudados, através do que está sendo contado em alguns dos referidos livros: