Total de visualizações

!!

!!

Temendo nova seleção simplificada, concursados exonerados de Ipu pretendem acionar outras instâncias

 

Concursados exonerados prosseguem com a saga que se arrasta há quatro anos. Com o início de uma nova gestão "liberdade", eles agora temem uma nova seleção simplificada, e o que é pior o processo ainda não teve o despacho no judiciário local.

No final de novembro, os concursados exonerados com a aquiescência do causídico Dr. Rodrigo, criou uma comissão, comissão esta que fez incursões no Fórum de Ipu, recebendo a sinalização positiva do promotor de justiça Dr. Lázaro Trindade e o aceno de um possível julgamento por parte do meritíssimo juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante, para antes do dia 20 de dezembro de 2016, algo que não aconteceu.

A nossa reportagem conversou mais uma vez com um dos representantes da comissão; Raimundo Diogo, que nos informou sobre uma reunião entre os membros da comissão que será agenda, para a realização de novos movimentos, os pretendem, caso necessário partirem para o Tribunal de Justiça do Ceará em Fortaleza ou até mesmo, ao Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília.