Total de visualizações

!!

!!

Um homem é morto e irmão de prefeito é ferido em tiroteio

Conforme a Polícia, o irmão do prefeito estava fazendo a entrega de um garrafão de água quando foi lesionado na perna 

 
Um homem foi morto e outro ficou ferido, durante um tiroteio, dentro de uma casa, na Rua Edmeia de Menezes, no Centro de Quixeramobim (203Km de Fortaleza), na manhã desta quinta-feira (12). 

Conforme militares da 1ª Cia do 9º BPM, os suspeitos procuravam o homem que acabou morto, mas atingiram também o irmão de Clébio Pavone (atual prefeito da Cidade), que estava no local fazendo a entrega de um garrafão de água. 

Segundo o soldado que conversou com a reportagem, o homem ferido trabalha como entregador em um mercantil e estava chegando à residência, no momento em que houve a invasão e os disparos começaram. De acordo com a Polícia Militar, ele não seria o alvo nem teria nada a ver com a ação criminosa. “Estava no lugar errado, na hora errada. Foi uma infeliz coincidência”, disse o militar.

A vítima do homicídio foi identificada apenas como ‘Marcelo’. Segundo a PM, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas local e isto pode ter motivado a execução. Os suspeitos são dois homens, que estavam em um motocicleta azul, mas não foram identificados.A Polícia está diligenciando na região em busca deles. 

O irmão do prefeito foi lesionado na perna e encaminho ao hospital. A perfuração é abaixo do joelho e ele não corre risco de morte.  



Fonte: Diário do Nordeste