Total de visualizações

!!

!!

Vereador Ivo Sousa e a polêmica votação da Câmara: "O meu voto não trouxe nenhum prejuízo para o meu grupo político"!

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira, participou ao vivo, nesta terça-feira (03/01), do programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu. Ivo apresentou os seus esclarecimentos a respeito da polêmica votação, na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal deste município.

Ivo foi enfático ao dizer que em virtude do grupo de oposição não ter decidido apresentar uma chapa, e pela falta de um líder político que lhes pudesse dar o direcionamento nessa questão, resolveu que votaria naquele colega que lhe pedisse o voto, assim o fez. Ivo Sousa revelou que a própria situação, horas antes da eleição, ainda não tinha definido a chapa, acreditava que a vereadora Arlete seria a candidata a presidente, ou até mesmo o neófito edil Elisafran Mororó, cujo parlamentar se mostrava bastante interessado.

"O que me levou a votar no Zeca, foi a falta de um candidato do grupo de oposição. O meu voto não trouxe nenhum prejuízo para o meu grupo, os quatro votos dos vereadores de oposição não fez diferença alguma, de qualquer modo peço desculpas ao meu eleitorado, pelo constrangimento causado pelo meu posicionamento."

Confira na sonora abaixo a participação do vereador Ivo Sousa de Oliveira no FD, apresentado pelo competentíssimo radialista Hélio Lopes: