Total de visualizações

!!

!!

Casa de Saúde São Sebastião a serviço da saúde da população de Ipu e região

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (23/02) direto da Casa de Saúde São Sebastião, a enfermeira proprietária da referida instituição, Dra. Efigênia Mororó.

Efigênia ressaltou a respeito das prevenções às doenças sazonais, comuns neste período; Gripe e viroses intestinais. Mosquito Aedes Aegypti, transmissor de 5 doenças virais; dengue, zika, chikungunya, mayaro e febre amarela também é uma preocupação da renomada profissional da saúde. Dra Efigênia Mororó, alertou que a população não relaxe nas medidas profilaxias, que todos continuem vigilantes.

A Casa de Saúde São Sebastião, apesar de não contar com convênios das esferas municipal, estadual e federal, continua ampliando ainda mais o seu leque de atendimentos, com profissionais de primeira linha e equipamentos ultramodernos, ambulância própria, tudo a serviço da população de Ipu e região. As famílias menos abastadas também têm a oportunidade de cuidar da saúde com a garantia dos bons serviços, através do Plano Popular São Sebastião, o plano que cabe no seu bolso, no seu orçamento.

 

Confira na sonora abaixo entrevista com a conhecidíssima profissional da saúde, Dra. Efigênia Mororó. No final do bate-papo proveitoso, os cuidados que se deve ter durante o período monino, para evitar as DSTs (Doenças sexualmente Transmissíveis):