Total de visualizações

!!

!!

Concursado exonerado continua acreditando no êxito do processo, e deixa recado para o gestor municipal e o judiciário local

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (01/02), o cidadão, trabalhador, pai de família, de nome Valdivino, ele é um dos 371 concursados exonerados da cidade de Ipu-CE. Valdivino continua acreditando no êxito do processo, ou seja que um dia serão reintegrados, e deixa um recado explícito para o gestor público municipal e o judiciário local.

Valdivino faz um apelo aos dois poderes; executivo e judiciário, mas deixa patente que não tendo uma resposta aqui no judiciário local, os concursados exonerados buscarão outras instâncias, com a força do deputado estadual Sérgio Aguiar, e tudo repercutido por canais de TV do Ceará e quiçá com o envolvimento de veículos em nível nacional.

Valdivino para sustentar a família faz trabalhos para uma associação comunitária de Ipu, operando um trator que pertence a comunidade.

Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra do cidadão que passou num concurso público na função de "operador de máquinas pesadas":