Total de visualizações

!!

!!

Crise na segurança pública: Vereador Genêcio Mororó critica a omissão do governador e do prefeito em relação ao Ipu

 

O vereador Genêcio Mororó foi incisivo ao participar da discussão sobre a crise na segurança pública, no programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, nesta sexta-feira (10/02).

Em face dos inúmeros casos de furtos e assaltos que estão acontecendo na cidade de Ipu, o vereador Genêcio Mororó, além de relatar fatos que vitimaram os moradores desta urbe, ainda fez críticas pesadas as esferas estadual e municipal, pela omissão, não há nenhuma ação desses poderes no sentido de coibir o avanço da criminalidade em nossa cidade. 

"No Ipu não existe atuação do governo do estado, parece que tem raiva do nosso município, e aqui ele foi votado por oposição e situação. O prefeito de Ipu só anda na cidade uma vez em 15 dias. O município está entregue as baratas, liberdade mesmo, só para os bandidos. Esse governador não disse ainda a que veio, é um "pau mandado" dos Ferreira Gomes, a população tem que ver isso, é hora de dar o troco em 2018. Estão esperando acontecer uma fatalidade com um pai de família para tomar alguma providência"! Críticas incisivas do vereador Genêcio Mororó.

Confira na sonora abaixo a participação do edil via celular no vespertino de maior audiência e credibilidade do rádio da região, apresentado diariamente pelo radialista Hélio Lopes: