Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, feirante é roubado e empurrado pra dentro de buraco e fica desaparecido por mais de um dia

 

Feirante foi roubado na quinta-feira (02/02), é empurrado pelos bandidos pra dentro de um buraco e fica desaparecido por mais de 1 dia. O mesmo foi encontrado na manhã deste sábado (04/02) numa mata, nas proximidades do Grêmio Recreativo Ipuense, onde acontece o "Shopping Chão", toda quinta-feira.

Conforme um áudio publicado em grupos de WhatsApp por um dos diretores do Grêmio, após conversar com o feirante no hospital, ele relatou que ao vir comercializar suas mercadorias no "Shopping Chão", e ao perceber que não venderia quase nada, resolveu ficar bebendo em alguns bares nos arredores do Clube, foi então que se encontrou com um suposto amigo, que o convidou para mostrar-lhe uma pedra dentro da mata, lá chegaram mais dois indivíduos que roubaram o celular do feirante e R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie.

Após o intento os indivíduos empurraram o homem num barranco, o mesmo caiu dentro de um buraco e não pode mais sair, talvez também pelo seu estado de embriagues. Na manhã deste sábado encontrou forças para gritar, e seus pedidos de socorro foram ouvidos por populares que resgataram o homem, com fome e com sede. O cidadão feirante oriundo de Fortaleza, identificado por nome Milton, está hospitalizado no Hospital Municipal e passa bem.