Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Garota de 16 anos, do bairro Breguedoffe desaparece misteriosamente, mãe está desesperada

 

Uma jovem de 16 anos, residente na rua Emídio Barbosa, bairro do Breguedoffe, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, está sendo considerada desaparecida, desde domingo (19/02).

Sua mãe a senhora Alessandra, esteve nesta quarta-feira (22/02), na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, registrando o fato e por conseguinte no Conselho Tutelar do município. A nossa reportagem conversou com a mãe da jovem Vitória Lino de Oliveira, e a mesma revelou que a filha que há dois anos vive maritalmente com um jovem que também reside na referida rua, está grávida de 04 meses. Vitória morava na casa dos sogros, e foi de lá que ela desapareceu misteriosamente.

Indagada se sua filha sofria maus tratos por parte do marido, dona Alessandra nos disse que não sabe desses detalhes, e nem a filha se queixava a esse respeito. A senhora Alessandra está desesperada querendo saber do paradeiro da filha, que até essa altura não fez contato com a família, de como está e onde está, e o mais importante, o motivo de ter sumido.

Desaparecida: Vitória Lino de Oliveira
Confira na sonora abaixo o apelo da mãe  angustiada, sem saber o que possa ter acontecido com a jovem Vitória, de 16 anos e gestante de 04 meses: