Total de visualizações

!!

!!

Reféns são liberados e Polícia continua à procura de quadrilha que atacou banco





Bandidos destruíram agência da Caixa Econômica Federal em Tamboril ( Foto: VCrepórter )
Os dois reféns que tinham sido levados pela quadrilha que atacou a agência da Caixa Econômica Federal, no município de Tamboril, na noite da última quinta-feira (9), já foram liberados sem ferimentos e estão em casa, segundo as polícias Civil e Militar locais. Os policiais continuam à procura do bando, que fugiu após a ação criminosa.

Segundo informações da Delegacia Municipal de Tamboril, da Polícia Civil, o dentista e o dono de uma farmácia local, que foram raptados, acabaram sendo liberados cerca de 40 minutos após a fuga da quadrilha, no distrito de Sossego, ainda dentro do município.

Durante a fuga, os bandidos atearam fogo em dois veículos, um Toyota Corolla e um Fiat Palio, e utilizaram os carros como barreira para o trabalho da Polícia, bloqueando o tráfego na CE-266, o que impediu que os policiais se aproximassem da quadrilha.



Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática de Apoio (FTA) e do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) realizam diligências desde a noite da última quinta-feira (9), em Tamboril e nos municípios vizinhos, em busca do bando. A Polícia Federal (PF) realiza a investigação da ação criminosa.


 
Fonte: Diário do Nordeste