Total de visualizações

!!

!!

Segue o mistério do caso do taxista de Ipu que foi torturado até a morte


Segue envolto em mistérios o caso do taxista de Ipu, encontrado morto no último sábado (11/02) numa estrada carroçavel, no Sertão deste município, do lado do seu táxi, com pés e mãos amarrados, amordaçado e  degolado.

A princípio a hipótese mais forte era de latrocínio (roubo seguido de morte), com o andar das investigações policiais, pendeu-se para a vertente de crime de execução, de vingança. Vamos aguardar os desdobramentos das apurações, tendo em vista que na manhã desta terça-feira (14/02), o delegado da Polícia Civil de Ipu, ouviu o depoimento de  familiares da vítima; esposa, filhos, irmãos. 

O carro modelo Fox, de propriedade do taxista assassinado Edinaldo, se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, como parte das investigações. Dentro do porta-malas do automóvel, tem um papelão, onde mantiveram, não sabemos por quanto tempo, o taxista deitado amarrado e amordaçado. Muitos indicativos de que o taxista foi impiedosamente torturado, antes dos verdugos realizarem sua execução.