Total de visualizações

!!

!!

Subtenente da PM comete suicídio na manhã deste domingo (19), em Ipu

 

Subtenente da Polícia Militar do estado do Ceará, cometeu suicídio, na manhã desta domingo (19/02), por volta dás 10h00, em sua residência, localizada na rua Farias Brito, bairro Reino de França, cidade de Ipu-Ce, região Noroeste do estado.

Subtenente Francisco Arnaldo Gomes Pereira, natural de Crateús-CE, 54 anos de idade, destes; 35 anos na Polícia Militar, residente há vários anos na cidade de Ipu, recentemente atuando na cidade cidade natal Crateús, no 7º BPM. Subtenente Arnaldo deu fim a sua brilhante carreira, tirando a própria vida no seu domicílio. 

Familiares do mesmo sentiram algo estranho, foram até o quarto do subtenente e se depararam com a cena terrível do mesmo dependurado num armador, com uma corrente de armar rede. O subtenente ainda foi encontrado com vida, emitindo uma fraca respiração, mas acabou falecendo ao chegar no Hospital Municipal de Ipu, que fica a poucos metros de sua casa.

Conforme as informações apuradas, o subtenente Arnaldo que estava de licença do trabalho, passava por crises depressivas, e teria tentado o suicídio outras vezes, quando seus familiares conseguiram evitar.

Lamentamos aqui profundamente o ocorrido! Subtenente Arnaldo, domiciliado há vários anos em Ipu, com um vasto serviço prestado a segurança deste município. Cidadão Ipuense, com Título concedido pela Câmara Municipal de Ipu, deixa uma enorme lacuna, e uma imensa saudade nos corações da sua família e dos amigos. A Polícia Militar do estado do Ceará está de luto!

Quarto onde ocorreu a tragédia