Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó apresenta projeto importante, reforça o tema segurança pública e critica a desorganização do trânsito de Ipu

 



O vereador Genêcio Mororó indicou na sessão desta terça-feira (11/02), projeto de iluminação, reforma e ampliação do Cemitério de Ipu, reforçou o tema em evidência; segurança pública e criticou de forma taxativa a desorganização do trânsito deste município.


 
Genêcio Mororó ao se reportar sobre segurança pública pública, enfatizou que, o prefeito é quem realmente deva ser cobrado a tomar alguma providência, pois foi eleito para representar a todos os ipuenses em todas as áreas. Genêcio criticou a total desorganização do trânsito, ninguém se entende, o desrespeito as leis é quase que generalizada, devido a ausência de fiscalização.

O edil finalizou argumentando a despeito da polêmica da nova via de acesso do distrito de Várzea do Giló, foi procurado por muitos cidadãos que moram no Sítio Pinga, Palmeirinha, Olho D'água dos Facundes e adjacências, que quando vêm para o distrito, é preciso dar uma volta inteira pela nova via. Genêcio pediu que os colegas se junte a ele nessa reivindicação da população aos órgãos do estado, de buscarem uma solução para o referido problema.

 
Confira na sonora abaixo o pronunciamento completo do vereador que a cada sessão tem denotado desenvoltura e se destacado nas incursões na Tribuna: