Total de visualizações

!!

!!

"Cartão Liberdade", 3º mês de 2017 e os beneficiários ainda não receberam nada! Genêcio Mororó cobra da gestão

Genêcio e o presidente Zeca Rufino
O "Cartão Liberdade", uma réplica do "Cartão Novo Tempo", uma espécie de Bolsa Família Municipal, que o atual prefeito colocou em voga no período eleitoral, e tinha o valor de R$ 65,00, uma propaganda política nada discreta, explícita, tendo em vista que o número do partido do prefeito é o 65. Pois bem, estamos no terceiro mês de 2017, e os beneficiários não viram ainda a cor do dinheiro.

O vereador Genêcio Mororó fez a cobrança na sessão ordinária da última terça-feira (14/03), e recebeu as ponderações da vereadora Olinda, que inclusive foi Secretária da pasta da Ação Social. Olinda disse que o pagamento começaria a ser efetuado nesta quarta-feira (15/03), todavia não sabe se o pagamento corresponderá aos 3 meses.

Genêcio argumentou sobre os professores readaptados e afastados de sala de aula por motivos de saúde, que neste mês não caiu nos seus vencimentos a gratificação ao qual os mesmos têm direito. Arlete aparteou e disse, ter tomado ciência desse fato, e que está na torcida que a situação seja revista. O edil votou contra o projeto da implantação de 07 (sete) assessores parlamentares, justifica que deveriam ser 13 assessores, pois nesse caso somente a bancada de situação está tendo o direito a assessoria, em detrimento da bancada de oposição.

Confira o áudio do pronunciamento do vereador Genêcio Mororó:
















Veja o vídeo do vereador Genêcio Mororó na Tribuna da Câmara: