Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, Mulher é assaltada na calçada da casa de amiga, diante dos olhares atônitos dos vizinhos


 

Mulher que reside na rua Dr. José Coelho, bairro Alto do cemitério, teve o seu aparelho celular tomado de assalto, na calçada da casa de uma amiga, na rua Osório Martins, próximo do Consultório do Dr. Cidade, bairro Alto dos 14, nesta sexta-feira (24/03), por volta dás 20h30.

Segundo a vítima que fez o contato com a nossa redação, tinha acabado de rezar um Terço na casa da referida amiga, e estavam sentadas na calçada, quando dois meliantes numa moto de cor azul chegaram de repente, apenas o garupeiro desceu da moto e apontou um objeto que se supunha ser uma arma de fogo, apontou para as vítimas e anunciou o assalto, diante de outras pessoas que também estavam nas calçadas de suas casas, que presenciaram tudo, com olhares atônitos. 

A senhora que estava de visita, não titubeou e entregou o seu Gran Prime branco, agora a dona da casa teve uma reação inesperada, e não entregou o seu aparelho celular, ao deduzir não se tratar de uma arma verdadeira. O bandido revoltado encostou a suposta arma na barriga da vítima, e depois na cabeça, mas a mulher não cedeu e ainda deu um "sopapo" no braço do meliante, que desistiu e levou somente um celular.

Veja abaixo, o que falou para a nossa reportagem a  mulher que teve o aparelho celular tomado de assalto pela dupla de bandidos:

"Bom dia meu amigo passando aqui só pra falar da minha indignação com essa vagabundagem que está rolando solta em nossa cidade. Ontem à noite fui assaltada por dois miseráveis e perdi meu celular.Vai ser mais um assalto para a estatística policial, porque como eles mesmos disseram; não vai dar em nada. Portanto só vou ficar no prejuízo"!