Total de visualizações

!!

!!

Hilux tomada de assalto em Ipu é recuperada pela PM em Ipueiras



Policiais Militares d destacamento de Ipueiras, tendo a frente o sargento Everland e soldados Chagas e F Junior, conseguiram recuperar na madrugada desta sexta-feira (24/03), uma caminhonete que havia sido tomado de assalto no município de Ipu (CE).

O veículo uma Toyota Hilux, ano 2014, de cor preta, placa OXY-0043 - Ipu, havia sido tomado de assalto no dia dia 21 de março na cidade de Ipu. De acordo com a Polícia, o veículo foi encontrado dentro de uma residência vazia localizada nas margens da CE-187 saída de Ipueiras para Ipu.

Ainda segundo a PM, além do carro Hilux, outras peças de diversos veículos também foram encontrados no local, porém ninguém foi preso.

Residência onde o veículo se encontrava escondida
O veículo foi localizado após denuncia da seguradora que através do rastreador conseguiu localizar o endereço onde o veículo estava. A seguradora entrou em contato com a polícia informando o local onde o veículo se encontra.

A caminhonete foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Ipueiras. A polícia agora vai trabalhar nas investigações para tentar descobrir a autoria do assalto.
Com informações Repórter Gonçalinho Rodrigues