Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Vereador Genêcio Mororó em grande gesto de nobreza realiza sonho de garoto especial da comunidade de Taperinha

 

A tarde deste sábado (18/03) foi de grande alegria para a família do garoto Gilvan, da comunidade do Sítio Taperinha, região serrana de Ipu. Alegria esta proporcionada pelo gesto de nobreza, do vereador Genêcio Mororó.

Genêcio realizou o sonho de um menino altamente especial, de nome Gilvan, presenteando-o com uma bicicleta, satisfazendo assim o seu desejo, anseio de muito tempo. A atitude do parlamentar surpreendeu até mesmo os pais do Gilvan, que não esperavam por tamanha generosidade do cidadão Genêcio Mororó.

Gestos como esse, nos fazem crer que temos ainda bons homens envolvidos na política em geral, com boas intenções e com a missão de procurar fazer o bem, na busca de melhores dias para toda sociedade.  

Gilvan foi um grande torcedor da eleição do Genêcio Mororó, e chorou muito com a derrota do candidato a prefeito Diego Carlos.  A família do mesmo faz parte da camada pobre do nosso município, e talvez não tivesse condições de realizar tão cedo o sonho do garoto.

Parabnés Gilvan! usufrua, curta bastante seu presente! Parabéns Genêcio Mororó pela atitude, pelo gesto de generosidade e desprendimento!