Total de visualizações

!!

!!

Registro de acidente automobilístico com universitários da cidade de Ipu, nesta sexta-feira (17/03)

 

Universitários da cidade de Ipu-CE foram vítimas de um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (17/03), na CE-329, entre o distrito de Croatá dos Martins e a localidade de Pedra Redonda, pertencentes ao município de Varjota.

O carro modelo Agile, cor vermelha, placa NUU-0539, com cinco ocupantes, com destino a cidade de Sobral, precisamente à  Faculdade INTA, baixou um dos pneus, o motorista perdeu o controle do veículo, que derrapou, saiu da pista e parou num barranco, por muito pouco não capotou, chegando quase a descer em um precipício, o que fatalmente resultaria em uma tragédia sem precedentes. 

Um dos universitários envolvidos no sinistro, de nome Jefferson, procurou a nossa reportagem e narrou o acontecimento, disse que só viajaram em um carro particular, em decorrência da falta de transporte existente para os universitários que fazem faculdade no INTA nas sextas-feiras, tendo em vista que as Topics que fazem o trajeto vão superlotados. Jefferson trouxe também a constatação a despeito da superlotação dos ônibus universitários que fazem a rota Ipu a Sobral de segunda a quinta. Além desses 5 jovens de Ipu, na faixa etária entre 18, 20 anos que escaparam de uma terrível fatalidade, cerca de 50 universitários também passam por esse mesmo "perrengue", toda sexta-feira, da dificuldade de transporte.

Carro em cima do reboque, não teve mais condições de seguir viagem
Acompanhe a entrevista do universitário Jefferson na sonora abaixo: