Total de visualizações

!!

!!

Vereador Eduardo Ximenes defende concurso para servidores da Câmara e repudia os maus serviços da Operadora TIM

 

O vereador Eduardo Ximenes em sessão ordinária, no uso da Tribuna nesta terça-feira (14/03), defendeu concurso público para servidores da Câmara Municipal de Ipu e repudiou os maus serviços da Operadora de Telefonia TIM.

Ante o projeto que dispõe de 7 assessores parlamentares, beneficiando apenas os edis de situação, Eduardo argumentou que o justo seria 13 assessores, correspondendo aos 13 vereadores que formam o Parlamento Municipal, e defendeu a realização de concurso público para os servidores da Câmara, uma forma legal de assegurar os funcionários, que não ficariam mais atrelados a nenhum político, e livres da perseguição e do risco de serem postos pra fora.

Ximenes justifica que só votou o projeto com as configurações apresentadas, porque não é de sua pretensão prejudicar nenhum servidor da Câmara, mas que o justo, o certo, o legal é a realização de um concurso. A propósito existe um projeto engavetado na Câmara, de concurso público para os servidores do legislativo municipal, mas nunca foi colocado na pauta de discussão e votação.

Eduardo se reportou sobre a falta de professores nas escolas, disse que falou com a subsecretária de educação, que alegou que o problema é resultado do processo dos concursados exonerados, só será resolvido quando houver o desfecho de toda essa questão. O vereador finalizou repudiando os maus serviços da Operadora de Telefonia TIM, segundo ele, não pode dar um sereno em Ipu que fica fora de área.

Confira o discurso do vereador Eduardo Ximenes na sonora abaixo: