Total de visualizações

!!

!!

Atiradores que tentaram matar comerciante em Ipu, usaram armas de grosso calibre. Carro usado na ação foi tomado de assalto em Poranga

Fotografia da esquerda editada pelo blogueiro Afrânio Soares
As últimas informações da tentativa de homicídio, que teve como alvo um comerciante de Ipu, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira (27/04). Atiradores usaram armas de grosso calibre, dois deles estavam de cara limpa, apenas um utilizava uma camisa encobrindo o rosto, para não ser reconhecido.

O carro; um Fiat Uno de cor escura usado na tentativa de execução do comerciante "Beto", proprietário da BV Eletros, foi abandonado numa estrada vicinal  "entrada da localidade Regalo" próximo ao bairro da Mina, com um pneu baixo, vazio, bastante deteriorado. 

Carro se encontra no Destacamento da PM de Ipu
Conforme as averiguações da Polícia Militar de Ipu, o veículo foi tomado de assalto na cidade de Poranga. O Proprietário já entrou em contato com a PM do nosso município, que inclusive já rebocou o automóvel para o Destacamento. Percebe-se nitidamente pelas imagens ampliadas dos atiradores, que os mesmos portavam armas de grosso calibre.