Total de visualizações

!!

!!

Cidade, Serra e Sertão: Pavimentação e praça de lazer para o interior e recapeamento na sede, são pedidos do vereador Eduardo Ximenes


O vereador Eduardo Ximenes tem atuado forte em todo o município de Ipu, através de projetos de indicação e pedidos incessantes junto ao poder público municipal.

Na sessão desta última terça-feira (18/04) o "Black Flash" reivindicou o recapeamento asfáltico da via principal do bairro Escondido, que está intransitável, e também a iluminação pública do referido logradouro. Ximenes entrou com um projeto de indicação para uma parça de lazer para a localidade de Sítio São João. Recapitulando; existe uma promessa doa tual prefeito para a construção de uma praça naquela localidade, salvo engano disse até publicamente que o dinheiro, o recurso já se encontrava em caixa. Outro projeto do parlamentar consiste na construção de um açude para a localidade de Pau-de-Porteira, no Sertão.

O vereador reivindicou a pavimentação das localidades rurais; São bento, distrito de Recanto, Marruás dos Paiva, Distrito de Ingazeira, Manuíno, Baixa Larga e região das Quebradas. O vereador Hilton belém em aparte; solicita a recuperação da estrada de São Mateus, que está praticamente cortada e fez outras importantes colocações sobre a região de Engenho dos Belém.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Eduardo Ximenes, com o aparte do seu colega de bancada Hilton Belém: