Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós e Cursinho Kranius: Um combo de aprovações no Ipu e Região


O Instituto Kairós e o Cursinho Kranius apresentam mais uma vez sucesso de aprovações no ENEM 2016 e em outros vestibulares. Prova disso é o combo de aprovações alcançado pela Instituição juntamente com o pré vestibular.



O aluno do 3º ano Ensino Médio 2016 do Instituto Kairós, Matheus Carvalho, atingiu êxito em seus resultados e foi aprovado através do ENEM 2016 no curso de Ciências Contábeis na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Além disso, o estudante alcançou mais uma conquista ao ser aprovado, também, no curso de Administração na Faculdade Luciano Feijão, comprovando assim, que sua determinação e esforço aliados a uma excelente equipe de professores contribuíram para seu sucesso estudantil.

O Cursinho que tem a marca da excelência do Instituo Kairós, Cursinho Kranius também apresenta seus resultados e traz a aluna Leticia Bezerra, aluna egressa do 3º ano 2015 do Instituto Kairós, que atingiu excelentes resultados sendo aprovada em Enfermagem na UNICHRISTUS com bolsa integral através do ENEM 2015, ainda se ressalta a aprovação da jovem em Engenharia da Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC) e também na Faculdade Farias Brito no curso de Enfermagem (ENEM 2016).



Seguindo o histórico de grandes aprovações, o Cursinho Kranius apresenta o aluno Samuel Siqueira, aluno da EEP Antonio Tarcisio Aragão, que conquistou uma super aprovação em 4 diferentes universidades através do ENEM 2016. São elas: Engenharia pelas Faculdades INTA, Engenharia da Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC), Engenharia Civil na UNINORTE (AM) e, por fim, Engenharia Civil na Universidade Federal do Ceará (UFC), no polo de Crateús.

A instituição concretiza seus resultados e comprova o seu nível de ensino através das grandes aprovações de seus alunos. A satisfação em ter correspondido à confiança e credibilidade depositadas neste projeto fortalece as bases para sempre seguir em frente. O Instituto Kairós agradece o apoio das famílias que apostaram em uma proposta de qualidade que faz a diferença na Educação de Ipu e Região.



Vinícius Braga