Total de visualizações

!!

!!

Acidente automobilístico nesta terça-feira (09/05) entre Cariré e Varjota, envolve pessoas que moram na zona rural de Ipu

 

Na manhã desta terça-feira (09/05) por volta dás 10h00 aconteceu na Rodovia CE-183, entre as cidades de Cariré e Varjota um lamentável acidente automobilístico. Um carro caminhão que presta serviço a Enel (Coelce) bateu de frente no automóvel de placa LPI -7475, inscrição de Ipu, proprietário do veiculo conhecido por "César do Seu Bida", que mora na localidade de Recanto Zona Rural de Ipu.

Ainda como ocupantes no veículo estavam a esposa, cunhada e sogra,  do correspondente da Rádio Regional de Ipu Luiz Martins; a Senhora Francy, Camila e a senhora Ana Zélia,respectivamente, residentes na localidade de Manuíno Ipu. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente. A Policia de Cariré esteve no local do acidente e tomou as providências cabíveis.
As referidas pessoas vinham de uma consulta de saúde na cidade de Sobral, e entre Cariré e Varjota ocorreu a colisão entre os dois veículos. O impacto foi tão violento que a frente do carro ficou bastante destruída. Avalia-se um prejuízo de mais de 15 mil reais, entretanto o mais importante é que os ocupantes dos dois veículos saíram ilesos desse sinistro. 



Com informações de Luiz Martins de Hidrolândia