Total de visualizações

!!

!!

Bilheteria do 2º jogo das Quartas-de-finais da Copa Libertadores do Sertão; Família Futsal de Ipu versus Ideal de Varjota, será em prol da "Pequena Clara"

   


A Família Futsal, representante da cidade de Ipu na Copa Libertadores do Sertão se solidariza com o caso da "Pequena Clara"; criança de 05 anos, que teve o couro cabeludo arrancado por um cão feroz, e está necessitando de ajuda financeira.

No jogo de volta das Quartas-de-finais, nesta sexta-feira (02/06), a partir dás 20h00, no Ginásio Coberto Abdoral Timbó; Família Futsal de Ipu versus Ideal de Varjota, na ocasião será cobrado um ingresso no valor de R$ 2,00, em prol da "Pequena Clara". Que possamos lotar o Ginásio, torcer pelo Ipu e ao mesmo fazer uma boa ação. Criança até 12 anos não paga.  

Atenção desportistas de Ipu e região, Sexta-feira (26/05) que passou a Família Futsal, Foi até a cidade de Varjota jogar  o primeiro jogo das quartas-de-finais da Copa Libertadores do Sertão de Futsal, Contra o Ideal de Varjota, O Ipu sabendo aproveitar as oportunidades e jogando bem, ganhou pelo placar de 2 × 1.

O segundo jogo pela quartas-de-finais acontecerá nesta Sexta-feira (02/06) em Ipu no Ginásio Coberto Abdoral Tímbó. Contamos mais uma vez com o apoio de todos vocês ipuenses amantes do nosso esporte.

A presença de todos será de grande importância para os nossos atletas. Então dia 02 de junho, próxima sexta feira, teremos um encontro marcado com o nosso torcedor, que vai lotar o Ginásio Coberto Abadoral Timbó e incentivar o Futsal ipuense, rumo a mais uma classificação na Copa Libertadores do Sertão.