Total de visualizações

!!

!!

Diretora do Instituto Kairós destaca o Bicampeonato dos Jogos Escolares, mas lamenta a falta de espírito esportivo de educadores de Ipu

 

A diretora do Instituto Kairós, Núbia Maria Ferreira, concedeu entrevista a nossa reportagem para destacar o bicampeonato dos Jogos Escolares, conquistado pela a instituição, notadamente uma potência na educação nas regiões Norte e Noroeste do estado, e que nos últimos anos tem sido também vencedora no esporte.

Núbia exaltou a conquista irrepreensível de seus alunos, porém lamentou a falta de esportividade de alguns que se apresentam como educadores. Segundo a diretora a cada vitória, a cada subida no lugar mais alto do pódio vaias eram entoadas, os alunos atletas eram hostilizados, atitudes motivadas pelo revanchismo totalmente fora de contexto. A diretora da escola bicampeã dos jogos, inclusive sinalizou com a não participou do Kairós, no próximo ano, caso não haja uma mudança de postura por parte de  alguns educadores, que efetivamente têm como papel fundamental; orientar seus alunos competidores ou não, sobre os verdadeiros valores do bem viver. 

   
Acompanhe no enunciado abaixo, as palavras da diretora do Instituto Kairós, o resultado final e as medalhas conquistadas pelo Colégio Bicampeão dos Jogos Escolares:
Bicampeonato consolida atletas do Instituto Kairós com expressiva vitória. Campeão Geral: 22 OUROS PRATAS/ 17PRATAS e 6 BRONZES! Assim mostramos, além de uma postura esportiva, competência técnica , inteligência emocional! PARABÉNS CAMPEÕES 2016/2017!

É SOBRE TER ORGULHO DE VER VITÓRIA INCONTESTÁVEL COM LOUVOR! PARABÉNS BIKAMPEÕES!!! É sobre superar uma hostilidade gratuita, pequena e que só destrói a EDUCAÇÃO. Eis mais uma lição dada por nossos ATLETAS com humildade, espírito esportivo e muita, muita COMPETÊNCIA!

 

Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra: