Total de visualizações

!!

!!

Eduardo Ximenes "vira" de novo para o lado do prefeito


Confirmando como aqui já havíamos previsto desde o final de 2016 em nossas postagens e participações radiofônicas, o Prefeito Sergio Rufino - também observando a previsibilidade política de suas ações - oficializou através via sessão na Câmara Municipal de Ipu desta terça, 2 de maio, a adesão do Vereador Eduardo Ximenes (PSD) ao grupo de situação.



Eleito com 1.574 votos, sendo o mais votado pelo grupo de oposição, Eduardo cederá sua cadeira para o suplente Leandro Bezerra (PDT) que também foi eleito pela oposição, mas que já declarou apoio aos irmãos Rufinos.



CARGOS NA PREFEITURA

O edil sai da Câmara Municipal para assumir um posto de comando na gestão Respeito e Transparência, segundo fontes próximas ao prefeito, o mesmo deverá ter força política na indicação de cargos comissionados, prestação de serviços como carros agregados e indicações de correligionários em funções de comando e estágio  na educação. O pai de Eduardo, empresário Zé Maurício, deverá ser também contemplado com uma secretaria adjunta. 



DE NOVO

Essa é a segunda vez que o vereador do PSD adere ao grupo de situação. Na primeira gestão de Sergio Rufino, Eduardo traiu seu grupo ao decidir a eleição votando em Zeca Rufino para presidente da Câmara em Janeiro de 2013. Mas no ano seguinte, o mesmo voltou para o grupo de oposição. 

________________________________________

leiam matéria relacionada baixo






Fonte: Blog do KT