Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, cachorro feroz ataca duas crianças, uma delas teve parte do couro cabeludo arrancado pelo animal

 

Um cão feroz atacou duas crianças na noite deste último domingo (21/05), por volta dás 19h00, ao lado da Casa de Cultura de Ipu.  Uma das vítimas teve uma parte considerável do couro cabeludo arrancado pelo animal.

As crianças uma de 7 anos e a outra de 5 anos, do sexo feminino, estavam brincando nos arredores da casa de Cultura de Ipu juntamente com outras crianças, quando um cão vira-lata, que vive constantemente amarrado, bastante feroz,  de uma residência das imediações, arrebentou a coleira, encontrou um buraco no quintal, saiu e atacou as duas crianças.

A de 7 anos foi muito mordida nas pernas e nos braços, enquanto a de 5 anos teve parte do couro cabeludo arrancado, uma cena terrível. Uma garota de 11 anos, irmã da criança de 7 anos, ao ouvir os gritos e quando viu sua irmãzinha sendo atacada pelo animal feroz, agarrou no pescoço do mesmo e o puxou, nesse ínterim o dono do cão chegou e deu umas  pauladas no bicho espantando-o. 

As duas crianças foram levadas para o Hospital Municipal e de lá transferidas para Sobral, onde estão fora de perigo. De acordo com as informações repassadas pela a avó da criança de 5 anos que teve parte do couro cabeludo arrancado, o médico teria dito que talvez não nasça mais cabelo e seja necessário um implante.  

Local da ocorrência, ao lado da Casa de Cultura


Portão do quintal de onde o cachorro se soltou
Criança que teve parte do couro cabeludo arrancado - Hospitalizada
Confira na sonora abaixo entrevista com a avó da criança de 5 anos e a irmã da outra vítima de 7 anos: