Total de visualizações

!!

!!

Equipe Max Motos de Ipu-CE: A mais antiga equipe de wheelling do Ceará, em atividade, completa 15 anos


Equipe Max Motos Wheeling Show
(da esqueda : Thalisson, Adrijane, Davi Soares, Diórgenes, Alex)
Max motos wheeling show, uma das principais equipes de wheeling do nordeste, completa 15 anos. Criada em 2002 passou por algumas formações até chegar a atual, que conta com cinco integrantes: Adrijane Santos, Alex Martins, Davi Soares, Thalisson Ribeiro e Diórgenes Azevedo o líder da equipe. 
Com bastante disciplina, dedicação e treino, a equipe busca trazer novidades em seus shows com um reportório inovador de manobras radicais sobre duas rodas. Todos os pilotos são credenciados e tem autorização para a prática do esporte.
Com shows marcados em todo o Estado a equipe se destaca no meio off road e está presente na abertura das principais trilhas do Ceará, no ultimo dia 20 de maio se apresentou na abertura do Cautrilhão (uma das maiores trilhas off road do Ceará) e já tem shows confirmados até outubro.

A equipe Max Motos
A Equipe Max Motos surgiu em 2002, a partir de uma brincadeira de amigos que participavam de encontros motociclísticos em cidades vizinhas e desde então começou a ser convidada para fazer apresentações de suas habilidades em eventos de inaugurações e festas de municípios. Com um histórico de aproximadamente 500 (quinhentos) shows no currículo em mais de 50 cidades e distritos do Estado de Ceará, a Equipe Max Motos tem, na experiência de seus principais pilotos, o seu maior patrimônio, Adrijane Santos, Davi Soares e Diórgenes Azevedo, pois estão juntos nesse sonho desde 2002, tornando-se assim a única equipe do Brasil a manter sua formação inicial unida nestes 15 anos.
 "O nosso objetivo é mostrar o wheeling em sua essência praticado com responsabilidade e por profissionais capacitados e qualificados para a prática desse esporte", afirma Diórgenes Azevedo o líder da equipe.
O wheeling ou Stunt
É um esporte radical praticado com motocicleta, consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. O esporte surgiu na década de 70, e só se tornou notório no Brasil nos anos 90. Embora esse esporte esteja em crescimento, ainda é muito discriminado.
Fonte: Portal Off Road