Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso acusado de planejar assalto contra patrão ocorrido no interior do Ipu


André Luiz Sousa Camelo, 21 anos foi preso em Ipu, na tarde desta quinta-feira (25/05) pela Polícia Militar acusado de ser o mentor da tentativa de assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (24) em uma fazenda na localidade de Riacho da Cruz, região do sertão do município de Ipu, 296 km da capital. (reveja o vídeo)
O assalto foi frustrado porque os bandidos foram recebidos a tiros disparados pelo proprietário do imóvel. Durante o tiroteio um dos suspeitos foi atingido, no vídeo disponibilizado pelas autoridades é possível ver três homens invadindo a residência para assaltar.

    
André foi preso depois que um dos comparsas ter dado entrada em uma UPA do município de São Benedito, para retirar o projétil que o atingiu na tentativa de assalto. Manoel Messias de França, vulgo "Boladão", 31 anos, residente no distrito de Santa Rosa foi preso ainda na cama do Hospital e reconhecido nas filmagens do circuito interno de TV da propriedade. (reveja a prisão do primeiro acusado).

Segundo "Boladão" ao todo quatro elementos participaram da ação, sendo que André Luiz teria sido a pessoa que planejou e participou de toda a ação. André Luiz trabalhava para a vítima, era uma pessoa de dentro da casa, o homem que tinha toda confiança da família.

André foi preso em sua residência na localidade de Piaus, zona rural de Ipu (CE) e estava trabalhando normalmente como nada tivesse acontecido. Os outros dois comparsas que também foram entregues pelo primeiro suspeito preso, que também teriam tido participações na tentativa de assalto, ainda seguem foragidos, porém a polícia já tem a identificação de ambos.

Uma espingarda foi apreendida na casa do funcionário da vítima a Polícia acredita que a arma foi utilizada na ação dos bandidos.




Fonte: Ipu Notícias