Total de visualizações

!!

!!

Muitos tiros e três feridos no bairro da Mina da cidade de Ipu

 

Informações dão conta de muitos tiros em tentativa de homicídio a bala, na rua São Gerardo, no bairro da Mina e três pessoas feridas; um rapaz e duas criança, na noite desta quinta-feira (11/05), por volta dás 21h45.

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar; três irmãos foram baleados; Francisco Jailton da Costa Sousa, natural de Guaraciaba do Norte, 21 anos, solteiro desocupado, residente na rua São Gerardo, 660, bairro da Mina, Ipu-CE, sofreu uma lesão na coxa esquerda e na bolsa escrotal, que após receber os primeiros procedimentos, foi transferido para Sobral. 2ª vítima; Jailson Rodrigues da Costa Sousa, natural de Guaraciaba do Norte, 11 anos, solteiro, estudante, endereço e filiação é o mesmo da 1ª vítima, ferimentos no olho esquerdo e a 3ª Manuel Messias Ferreira de Sousa Filho, natural de Guaraciaba do Norte, 7 anos de idade, estudante, ferimento no calcanhar direito, ressaltamos que os três são irmãos. Conforme testemunhas foram deflagrados cerca de 10 tiros.

Vale salientar que segundo informações colhidas no local pelos policiais, populares relataram que eram 02 indivíduos em uma motocicleta tipo Bros, cor vermelha com branco, sem mais detalhes atiraram contra as vítimas, e após o intento tomaram rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas e até o momento nenhum elemento foi localizado.

Equipe da PM de Ipu que atendeu a ocorrência: 1º Sargento Batista, 2º sargento Ramos, SDs  PMs Carlos Melo, Lima e Luís Helder, na VTR 1072.