Total de visualizações

!!

!!

Padre João Vasconcelos fala da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e das mudanças na Paróquia de Ipu

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (09/05) o Padre João Vasconcelos, cujo Pároco de Ipu falou da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e das mudanças que estão sendo implementadas na Paróquia deste município.

A visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em todas as cidades inseridas na Diocese de Sobral, é parte dos festejos dos 300 anos da aparição da Imagem no Rio Paraíba. Ipu foi a primeira cidade a receber a Imagem Peregrina, que nesta segunda-feira (08/05) foi enviada para a cidade de Reriutaba, pelas mãos do padre Eufrásio.

Padre João e Padre Elmir
Padre João Vasconcelos falou das ações da Paróquia neste mês de maio, especialmente sobre a Coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, no próximo sábado no Complexo da Escola Instituto Kairós. Evento totalmente organizado pela referida instituição educacional. Ao se reportar sobre as mudanças na Paróquia, Padre João esclareceu a respeito da transferência da Secretaria da Paróquia, da Casa Paroquial para um espaço na Escola Patronato Sousa Carvalho e das adaptações de horários dos atos litúrgicos nas igrejas e capelas da sede e da zona rural de Ipu.

Confira na sonora abaixo entrevista exclusiva com o Pároco de Ipu; Padre João Batista Rodrigues Vasconcelos: