Total de visualizações

!!

!!

Absurdo! Família é rendida, agredida e assaltada, dentro de casa em Ipu

 

Uma família passou horrores na manhã desta sexta-feira (09/06) nas mãos de bandidos, quando a mesma foi rendida, agredida e assaltada.

O fato aconteceu por volta dás 06h15 da manhã, na rua 7 de Setembro, no bairro Alto dos 14, desta cidade de Ipu-CE. Dois indivíduos, com a "cara limpa", armados de revólver, invadiram uma residência, e renderam um senhor aposentado de 77 anos e seus dois filhos que ainda estavam dormindo e acordaram com a agitação. 

Os bandidos denotavam muita agressividade, chegando ao ponto de agredir as vítimas com coronhadas de revólver na cabeça, e apontando a todo instante a arma para os mesmos, ameaçando de atirar. Os dois indivíduos subtraíram de uma pochete que estava com o dono da casa, um valor em espécie de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), documentos pessoais e cartões de créditos. O aposentado revelou que a dupla perguntava pelo cofre e tinha certeza que existia uma boa quantia em dinheiro, o que nos faz crer que os meliantes receberam informações de alguém.

Confira na sonora abaixo entrevista com as vítimas, o senhor Valetim e sua esposa, direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu: