Total de visualizações

!!

!!

Ação Mão Amiga 2017: A Novarussense Marilene Lima foi a beneficiada com sua historia de superação e lição de vida.


Foi na manhã desta terça-feira 6 de junho de 2017 nas dependências do Auditório da Bioextratus de Ipu.


que aconteceu em grande estilo o belíssimo evento socio-humanitario que é o (Ação Mão Amiga 2017) realizado pelo Projeto Social Criança Feliz de Ipu e Região, em parceria com Style Produções e o apoio de diversos patrocinadores de Ipu e Nova Russas.


Na ocasião, se fizeram presentes representantes dos Escoteiros 12ª GE ÁGUIAS DO IPUÇABA!, Empresarios de Ipu e Nova Russas, parte do elenco do filme Menino de Rua e o Grupo Bom Samaritano. DJ Luciano apresentador do Super Mix, dentre outros amigos que foram convidados e de bom grato se fizerem presentes a esse grande evento.

O objetivo principal dessa boa ação é ajudar na realização de um sonho de infacia na trajetoria da vida de uma guerreira novarussense (Marilene Lima). Ela foi escolhida por sua história de superação que é uma verdadeira lição de vida para todos nós.


E agora o sonho dela vai ser realizado, pois a obra da construção da casa de seus sonhos, um projeto que ela idealisou desde sua infancia e deu inicio a quase 15 anos, agora será concluida.

vejam no link.
.https://www.facebook.com/333485750179180/photos/a.333566193504469.1073741826.333485750179180/611855419008877/?type=3
 
Queremos deixar aqui os nossos mais sinceros agradecimentos a todos os parceiros e amigos que direto ou indiretamente, contribuíram para esse acontecimento tão importante na hostoria do Projeto Social Criança feliz de Ipu e Região.

Obrigado e que Deus abençoe a todos.
Parceiros do Ação Mão Amiga 2017.

De Ipu
Fábio condições, Loja Priscila Modas, Bioclinic Ipu.
Studio de pilates, vidraçaria iracema, Ipu gaz, Madeireira Miramar,
Evento.
Style Produções, Duds Festas, Bioxtratus, Salão de Beleza fique bela, Lanchonete x Lanches, Odontologia Premium, ótica
Gabriel, Cícera doces e salgados, Loja de festas fantasia, Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, Chefe de gabinete Sebastião Rufino, Vereador Asarias araújo e Deputada Estadual Augusta Brito.
Lojas que deram presentes.
Corrinha variedades, Mundo do Real, Biju variedades, Gil Produções e Farias Sport Modas.

De Nova Russas.
Lojão do Construtor, eletrificação e Construções Carvalho e Eliane) Ferros e Ferragens representanre da Iquine Indústria De Tintas Do Nordeste  Hipermercado Cacimba Nova, Mercantil da Terezinha, Diana Marinho Tele Mensagem, Loja pintus e Magnus hotel.

Obsevação: Toda produção será exibida no Progama Verdades daVida. (Canal 20 jrc tv) 


Veja no Video um resumo do evento:







Fonte: RR Norte Notícias