Total de visualizações

!!

!!

"Cadê a verba de R$ 1,6 milhão anunciada para a reforma do Mecado Público de Ipu"? Pergunta Genêcio Mororó, que fez ainda outras cobranças

 

O vereador Genêcio Mororó ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta última terça-feira (06/06) cobrou do poder público nada mais nada menos do que aquilo; prometido em campanha eleitoral e que consequentemente são os anseios da população.

Genêcio Mororó cobrou a reforma do Mercado Público que se encontra em situação deplorável. Genêcio recapitulou que o gestou anunciou a existência de uma verba de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais). E onde foi parar esse dinheiro?

Foi externada mais uma vez as condições terríveis do matadouro Público. Genêcio pediu melhoramentos, mais zelo com o cemitério da sede do município e cobrou a pedido da população a Praça do Sítio São João, prometida em Palanque no ano de 2012.

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Genêcio Mororó, que também se reportou sobre os casos de insegurança pública e as ações da Guarda Municipal: