Total de visualizações

!!

!!

Força operacional dos policiais civis de toda região da Ibiapaba culminou nas prisões dos quatro elementos envolvidos no assalto em Ipu do Inspetor David

 

Uma grande força operacional dos policiais civis de toda região da Ibiapaba, comandada pelo delegado  Dr. Rubani Pontes Filho, títular da Delegacia de Ubajara , culminou no início da tarde desta sexta-feira (02/06) com as prisões de quatro elementos envolvidos diretamente no assalto do Inspetor David Loiola, ocorrido na manhã desta sexta-feira (02/06), por volta dás 04h00 da manhã.

O inspetor David Loiola da Delegacia de Polícia Civil foi assaltado, surrado, e ameaçado de morte a todo momento pelos bandidos. A afronta dos bandidos provocou uma grande mobilização de toda a Polícia Civil da região da Ibiapaba, que de imediato prenderam 02 (dois) indivíduos na zona rural de Ipueiras, no bairro Carnaúbas. Os dois meliantes estavam escondidos numa casa. Em seguida prenderam mais dois em Ipu, e um menor foi apreendido, mas depois liberado, tendo em vista que o mesmo não fez parte do ataque ao policial civil.  Uma moto Titan,cor azul, usada pelos bandidos foi apreendida e os pertences da vítima foram recuperados: 01 pistola, 01 aparelho celular, carteira de habilitação, carteira funcional e o colar de ouro.

 
 
Moto apreendida com a quadrilha
Pistolas que estavam em poder dos bandidos
Muitos curiosos estiveram nas imediações da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, acompanhando toda a movimentação. A chegada e saída dos quatro acusados. A operação está em andamento, porquanto os nomes dos assaltantes ainda não foram fornecidos para que a imprensa faça a divulgação, haja vista o procedimento será realizado na Delegacia Regional de Tianguá.

Viatura que conduziu os quatro meliantes até ao Tianguá
Confira na sonora abaixo entrevista com o delegado Dr. Rubani Pontes Filho, títular da Delegacia de Ubajara, comandante da operação que prendeu os bandidos que assaltaram e por muito pouco não mataram o Inspetor David: