Total de visualizações

!!

!!

Funcionária que foi amarrada e amordaçada em assalto numa loja no centro de Ipu, relata os momentos de terror

 

Funcionária que foi amarrada e amordaçada pelo "trio do mal", em assalto numa loja, localizada no centro da cidade de Ipu, relata com exclusividade para a nossa reportagem, os momentos de terror, pelos quais passou durante a ação dos marginais.

Três bandidos; duas mulheres e um homem assaltaram na manhã desta segunda-feira (05/06), por volta dás 10h24, a Loja Telles Import's, localizada na rua Padre Mororó, no centro da cidade de Ipu-CE, e portando uma arma de fogo, abordaram uma funcionária que se encontrava sozinha, amarram-na; braços e pernas, e também amordaçaram a vítima, usando uma espécie de fita plástica. Trancaram-a no provador da loja, enquanto eles utilizando uma enorme sacola e colocavam diversas peças de roupas dentro. O trio de vagabundos levou também alguns relógios do estabelecimento.

Após a ação os bandidos se evadiram tomando rumo ignorado. A jovem conseguiu soltar-se das amarras, avisou o proprietário da loja a despeito do ocorrido, este acionou as Polícias Civil e Militar de Ipu, além da Guarda Municipal.

Confira na sonora abaixo entrevista com a funcionária que por medida de segurança, manteremos o sigilo de sua identidade: