Total de visualizações

!!

!!

Tentativa de assalto no CAPS de Ipu: Entrevista com o secretário municipal de segurança e o acusado do crime

 

Registro de uma tentativa de assalto no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Ipu, rua Vereador Dr. Chagas Pinto, centro desta cidade, na manhã  desta segunda-feira (05/06). 

Um indivíduo simulou, blefou que estava portando uma arma de fogo e tentou assaltar as funcionárias do CAPS, em dado momento conseguiram acionar a Guarda Municipal de Ipu, que prendeu o acusado. Na Delegacia a nossa reportagem entrevistou o secretário municipal de segurança Major Eucir e o homem que se identificou com o nome de Luiz Carlos Castro Nascimento, 24 anos, residente em Belém do Pará.
 
O acusado disse que está há três dias no Ipu, morando na rua e que veio de carona. Anteriormente trabalhava de servente de pedreiro na cidade de Canindé-CE, como perdeu os documentos, resolveu se aventurar pras bandas de cá. Perguntei o porque da atitude delituosa, o mesmo falou que se cansou de pedir e ninguém lhe dar nada, foi então que resolveu assaltar. Após ter suas imagens espalhadas na Internet, apareceram outras vítimas do gatuno, complicando-o ainda mais perante a justiça.

Acompanhe na sonora abaixo a entrevista: